Cozinha Planejada Imagens

Cozinha planejada

Se você está planejando remodelar sua cozinha planejada, você tem que começar em algum lugar: Aqui está como encontrar inspiração e começar a diminuí-la

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo através do passo 1:

Coletar imagens aleatoriamente. Recolher imagens que falam com você emocionalmente sem pensar sobre o porquê (pelo menos por agora). Acredite em mim, há um padrão lá – você pode não ser capaz de vê-lo no início, mas um padrão irá mostrar-se. Você pode achar que um monte de imagens de inspiração de cozinha pode precisar ser adicionado a um ideabook para uma futura fazenda ou fim de semana, mas não ignorá-los apenas porque eles não se relacionam com este projeto, salve-os para mais tarde .




Não edite você mesmo (ainda). Não se faça louco do get-go, tentando editar como você coletar. Eu realmente acredito em colecionar com imprudente abandono primeiro e edição mais tarde. Editando-se enquanto você recolher inspiração é a morte certa para a criatividade.

Organize (mas somente se você quiser).

 

É OK para ser desorganizado e até mesmo um pouco confuso – esta é a criatividade afinal! E é verdade que agradar pais e filhos não é fácil. Então, o que se suas coleções são um pouco de uma bagunça sem rima ou razão. Se você é fabulosamente organizado, então você está um passo à frente de nós, mas para aqueles que não são, não se preocupe. Há tempo para voltar sobre tudo isso e rotulá-lo mais tarde.

Comece a procurar um profissional. Este pode ser um grande momento para começar a notar os profissionais que são responsáveis pelos projetos que você gosta e à procura de um profissional de design que você gostaria de entrevista. Para alguns proprietários, a coisa certa a fazer é contratar um profissional fora do portão e ter ele ou ela ajudá-lo através desta fase de inspiração-recolha. Alguns proprietários até mesmo entregar isso completamente para um designer, e é o trabalho do designer para ouvir, interpretar e coletar inspiração para o cliente e trazê-lo de volta para aprovação.

Categorizar.

 

Depois de ter um bom número de imagens de inspiração para trabalhar com, voltar por eles e colocá-los em categorias soltas.
Você pode categorizar por estilo como dia a spa consultant Renata de Abreu: Talvez você parece cair na cerca entre vintage e moderno. Ou talvez você achar que você tem um monte de imagens de cozinhas com pisos de madeira escura. Você pode criar uma coleção dedicada completamente a ilhas ou bancos de banquete de cozinha. Um para a iluminação, um para o papel de parede, etc.

Vamos começar a explorar o seu estilo com a próxima parcela, por isso, por enquanto, não pense em por que você gosta de coisas, apenas que você faz ou não.

 

Volte através dessas pastas e ideabooks e veja se você ainda responde emocionalmente às imagens dentro.

Se tem sido um tempo desde que você começou a recolher inspiração e você olha para centenas de espaços, o seu gosto pode ter mudado sem você mesmo perceber. Ruthless edição pode realmente ajudar a esclarecer as coisas … você vai olhar para um quarto e dizer “Por que diabos eu salvei essa foto?”

Se você não pode se lembrar e ele não fala com você por mais tempo, vala-lo. Vê como isso foi fácil?

Coletar imagens com intenção.

 

Agora que você coletou ao acaso, categorizado e editado, voltar através de todas as suas fotos salvas e visitar todos os seus antigos assombrações on-line – e pesquisar imagens para itens específicos.

Olhe só para armários de frente de vidro, capuzes industriais ou iluminação de ilhas … não para a imagem como um todo. Você pode não gostar de um quarto em geral, mas um elemento pode ser exatamente o que você quer. Eu faço isso para cada cliente, e muitas vezes para várias partes do trabalho de cada cliente. Eu puxo imagens de inspiração e digo “não olhe para a cor da parede ou o estilo do gabinete, basta olhar para o capô” ou “olhar para a forma como a coroa moldagem transições em torno do feixe e capuz” ou algo muito específico como esse. Tudo pronto com a cozinha, agora podemos nos deliciar num bom café da manhã com a família e fazer uma boa receita de panqueca.

 




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *